Configurando Outlook

Picture of por Emerson Morais
por Emerson Morais

Sócio-fundador e Head de Novos Negócios do Grupo Starten. Atua há mais de 20 anos na estruturação de marcas, posicionamento estratégico, automação comercial e crescimento previsível orientado por dados. Publicitário e jornalista, atua como consultor estratégico e mentor de negócios para empresas e líderes que tratam comunicação como decisão de negócio.

Para configurar seu e-mail em qualquer cliente de e-mail você deve preencher as seguintes informações:

Usuário: [email protected]
Senha: Mesma senha configurada em seu servidor

Host de conexão POP3/IMAP/SMTP:  widecomunicacao.com.br

POP3 com SSL: 995
Porta IMAP com SSL: 993
Porta SMTP com SSL: 465

No Outlook nunca esqueça de marcar a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação.

Está com erros?

Quando o seu cliente de e-mail e ou sistema de operacional estão desatualizados o SSL pode apresentar conflitos, neste caso selecione onde houver seleção de criptografia para Nenhuma e utilize as seguintes portas:

Porta POP3 sem SSL: 110
Porta IMAP sem SSL: 143
Porta SMTP sem SSL: 587

Ficou alguma dúvida? Fale com o nosso time de especialistas, contamos com 15 anos no mercado web, conectando empresas, aceitando grandes desafios e entregando excelentes resultados.

Avaliar uma
proposta estratégica

Solicite uma análise inicial para entender se a Starten é a agência certa para o seu negócio.

Primeiro, entendemos o contexto

Analisamos seu momento, posicionamento e objetivos antes de qualquer proposta.

Conversa estratégica

Em até 48 horas, nosso time entra em contato para avaliar se faz sentido avançar.

Leia também